Vídeos Fotos Notícias

30/09/2013 - 01:58:00

DO EDITOR

Prisma nas eleições

  • Revista Prisma
  • Diogo Alves de Abreu/Diretor-Geral da Prisma, Sócio Honorário da ADPF

   

É muito comum em instituições associativas divergência entre candidatos que integram as chapas concorrentes de uma eleição de sua diretoria. Na melhor das hipóteses todos lutam por um ideal que é a conquista e melhoria de atendimento a seus associados e por assim dizer, salários, condições de vida, trabalho, segurança pessoal, de seus familiares,

promoção de eventos em prol do órgão que representam em favor da sociedade.

 

Como em todas as eleições, desde sua fundação, as diretorias têm se conduzida por manter questões de ética, levando-se em consideração preceitos que dizem respeito à honra, a decência e a honestidade.

 

A direção da revista Prisma, nessa característica, daquilo ou de quem se pauta, nunca tomou partido em questões políticas em qualquer eleição, levando-se em conta a honra com os compromissos assumidos com a direção da entidade mantendo sempre retidão, responsabilidade e probidade.

 

Importante que a lealdade dada pela direção da Prisma aos dirigentes da ADPF sempre foi de cortesia e trabalho, mostrando, por sua vez, a todos os associados, aos leitores, anunciantes e aficionados pelo trabalho da Polícia Federal o que desejam, a informação com credibilidade.

 

Desejamos a todos uma boa leitura.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069