Vídeos Fotos Notícias

21/03/2014 - 11:05:46

VI CNDPF

ADPF e Instituto Sensus firmam parceria para o VI CNDPF

Pesquisa será realizada de 6 a 21 de março

  • Revista Prisma
  • Da Redação


A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) firmou uma parceira com o Instituto Sensus para a realização de uma pesquisa com seus associados entre os dias 6 e 21 de março. O acordo foi fechado durante reunião na sede da ADPF com a presença do presidente e o vice-presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro e Getúlio Bezerra dos Santos, e o diretor do Sensus Ricardo Guedes.

A pesquisa tem por objetivo investigar a visão dos associados em relação à ADPF e sobre a Polícia Federal, em questões pertinentes ao VI Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal (VI CNDPF). Conforme o presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, a pesquisa é mais uma forma de ampliar a consulta sobre a opinião dos associados, cujo resultado será muito importante para os debates no VI Congresso.

Realizada por meio de amostra probabilística, a pesquisa não registrará os nomes dos Delegados, para que suas identidades e opiniões individuais possam ser preservadas.

|Série. No início de 2012, a ADPF realizou a primeira pesquisa do gênero com os associados. Na época, participaram 696 delegados das 27 unidades federativas. Os resultados serviram para embasar a atuação da ADPF ao longo do biênio passado.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069