Vídeos Fotos Notícias

21/03/2014 - 11:42:13

DO EDITOR

A dúvida metódica

  • Revista Prisma
  • Diogo Alves de Abreu/Diretor-Geral da Prisma, Sócio Honorário da ADPF


Uma das características mais proeminentes da revista Prisma é colocar os nossos leitores bem informados. Para isso, nossas matérias sob todas as formas de artigos, reportagens, fotos,  comerciais, sempre ligados em atividades diversas para sua edição.

Para a edição de nossa revista, temos como meta a divulgação de fatos e notícias de interesse específico da entidade em busca da verdade, para que seja evitado qualquer tipo de questionamento que tenha natureza duvidosa.

A direção da Prisma não aceita qualquer tipo de manipulação nos meios da comunicação, pois são extremamente perigosas e influentes em nossos leitores. Muito das justificativas são simples “é verdade porque li”, “porque vi” ou “presenciei”,  é credível nos dias de hoje? É uma questão para reflexão. Os leitores contribuem, como um bom consumidor de informação, sendo o juiz da comunicação social, seja ela escrita, auditiva ou em imagem.

Ter a capacidade de julgar estas três justificativas, sempre depende deles. Esta capacidade de nossos leitores, por qualquer que se proponha a essa tarefa e de sua dependência é muito difícil. É então legítima, apesar de ser considerado o quarto poder, a comunicação terá capacidade de controlar os itens acima já descritos sabendo de sua influência? Então convenhamos, a regra de um bom leitor, naturalmente, é a dúvida metódica, razão de pesquisas em nossas publicações.

Desejamos uma boa leitura!

 


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069