Vídeos Fotos Notícias

18/12/2014 - 15:24:33

EDITORIAL

DECORRÊNCIA DE DIFICULDADES

(Eleições, Copa do Mundo, Congressos)

  • ADPF
  • Diogo Alves de Abreu

   

Uma revista institucional é feita por meio de uma proeza de trabalhos em que pessoas são envolvidas com muito esforço, característico de quem tem vontade de informar e ter um alicerce de planejamento antes de sua confecção começar. Para isso, se faz mais que necessárias pesquisas de mercado, uma área muito necessária, pois leitores, patrocinadores, jornalistas (revisores), diagramadores, distribuidores e prazos a cumprir, acham estes itens muito importantes para o sucesso de um veículo de comunicação. Esta meta se aplica agora em nossa edição especial.

 

Entre estes, a busca de patrocínio é talvez a parte mais difícil e onerosa ocasionada por projetos que buscam conhecer de verdade seu patrocinador. Nós queremos e apresentamos uma ideia e por muitas vezes paramos para pensar como ela pode se adequar as partes envolvidas.

 

Muitos dos patrocinadores questionam que ideias apresentadas e oferecidas para estudos por entidades que não fazem o mínimo de esforço para o que chamamos de retribuição dos seus investimentos. Todos concordam que essa busca é uma atividade comercial para benefício mútuo.

 

A ideia ultrapassada de que o patrocínio é algum tipo de doação e de que somos merecedores não é mais válida. Não se passa o chapéu dentro de uma empresa para atingir somente uma pessoa e sim para atingir todos os departamentos como um todo.

 

A revista Prisma, diante dessa exposição, tem feito todo o esforço para que seus colaboradores tenham conhecimento objetivando uma resposta positiva quanto aos seus investimentos e procurando, desta forma, matérias que sejam dos interesses de todos. Uma pré-venda é feita meticulosamente, tornando nossa proposta mais atraente do que as do nosso concorrente.

 

A dura verdade é que empresas de grande porte recebem por dia centenas de propostas por dia, razão pela qual mostramos o grau de interesse que devemos ter para que nossa argumentação não seja recusada. Precisamos sempre de algo atraente, importante e especial para vender. Sempre será nossa meta, a busca pelo moderno e eficiente.

 

Todo o apoio que possa ser dado para o bom desempenho desse evento é bem-vindo. É o nosso comentário! Uma boa leitura.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069