Vídeos Fotos Notícias

21/05/2015 - 16:11:55

DO EDITOR

PÚBLICO INTERNO E EXTERNO

  • Revista Prisma
  • Diogo Alves de Abreu


Produzir uma revista institucional igual a Prisma é desenvolver a comunicação entre os associados da ADPF e ao povo em geral, além de identificar várias necessidades da organização e publicá-las a contento ­­­­de toda sociedade.

 

Esse trabalho conta com colaboradores em todas as áreas, mesmo com correria em busca de matérias que tenham credibilidade e possam fazer conhecer a todos os setores o funcionamento dos mesmos perante a clientela e a seu público-alvo. A estimulação levada aos leitores internos direciona a estes conhecer todos os setores e o que cada um possa cumprir com o interesse geral da entidade. Para o externo, fornecer informações necessárias para que não haja perda de tempo e dinheiro com publicidade e com isso adquirir mais agilidade em seus negócios e a confiança de seus clientes.

 

A editoria da Prisma em criar uma revista para ambos os públicos, teve a pretensão em trabalhar na área mostrando a importância de colaborar com a comunicação do órgão e passar a seriedade de um informativo, fornecendo sua credibilidade e valor aos seus leitores e anunciantes.

 

Apesar de todo esse esforço, sem fins lucrativos e enfrentando tempos difíceis, a confecção de uma revista no porte da Prisma têm dificuldades aumentada, principalmente na captação de publicidade, sendo necessária colaboração de todos para que seja alcançada a atividade fim, que é a sua publicação.

 

Uma boa leitura!


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069