Vídeos Fotos Notícias

21/05/2015 - 16:13:58

PARLATÓRIO

Parlatório

  • Revista Prisma
  • Da Redação


“É necessário que efetivamente nós tenhamos uma situação de trabalho técnico sobre essas propostas, para sabermos o que pode ser compensado. Após um diálogo, entendemos por criar um grupo de trabalho de conjunto, para que, em um curto espaço de tempo, as propostas que hoje existem sejam examinadas e possa, a partir delas, através de um diálogo com o legislativo e o judiciário, constituir um verdadeiro pacto entre poderes (...). Esse grupo terá a colaboração de toda a sociedade brasileira. Criaremos um fórum de contribuições de todas as entidades que querem colaborar. E muitas já demonstraram, diretamente conversando comigo ou até noticiando pela imprensa que querem participar. A Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), entidades do Ministério Público e entidades vinculadas à própria Polícia Federal, como a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

 

JOSÉ EDUARDO CARDOZO, ministro da Justiça. Durante lançamento do pacote anticorrupção criado pelo Governo Federal para coibir os desvios de dinheiro público.

 

 

"Eu entendo que os órgãos de controle melhoraram a nossa gestão, mas eu pessoalmente entendo que o descobridor da corrupção foi a Polícia Federal”.

 

Graça Foster, ex-presidente da Petrobras durante CPI, afirmando que desvios de dinheiro também não foram detectados pela empresa.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069