Vídeos Fotos Notícias

31/08/2015 - 11:54:55

POLÍCIA JUDICIÁRIA

EADelta e Universidade Caixa fecham parceria para intercâmbio de conhecimento

Escola Nacional de Polícia Judiciária iniciou suas atividades no início do ano e já conta com um vasto material de estudos

  • ADPF
  • Felipe Chaves

   

A internet hoje é uma grande aliada dos processos evolutivos ser humano. O conhecimento, parte integrante desse processo, é adquirido de forma quase que instantânea em diversas plataformas online. E foi pensando nessas mudanças sociais que a Escola Nacional de Polícia Judiciária (EADelta) e a Universidade Corporativa da Caixa Econômica Federal se uniram para levar o conhecimento jurídico para aqueles que querem aprender um pouco mais do tema.

A Escola Nacional de Polícia Judiciária está em funcionamento desde o início do ano e é uma iniciativa da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) em parceria com entidades de classe dos Delegados de Polícia Civil nos estados.

O portal é abastecido com conteúdos exclusivos e gratuitos a respeito da Polícia Judiciária e a carreira do Delegado de Polícia. Lá o usuário encontra vídeo aulas, artigos, teses, opiniões e dissertações de autoria de renomados Delegados e especialistas sobre o assunto. A EADelta é voltada tanto para o estudante que busca se aprofundar nos temas propostos quanto aos graduados em Direito, mestres, doutores, professores e policiais de carreira jurídica.

Acompanhando o sucesso do portal acadêmico, a Universidade Caixa se uniu à ideia e agora irá oferecer intercâmbio de materiais acadêmicos. A universidade da Caixa Econômica Federal (CEF) surgiu como uma extensão de treinamentos e capacitações para os funcionários da CEF e hoje é o principal meio de formação desses colaboradores em diversos temas que os auxiliam na hora do trabalho.

O Delegado Federal e coordenador da EADelta, Felipe Leal, aposta na troca de conhecimento por parte de ambas as instituições. “Essa parceria tem como objetivo o intercâmbio de conhecimentos, informações, experiências, metodologias e tecnologias que visem ao desenvolvimento humano e profissional das equipes, podendo ser configurado pela permuta de ações educacionais (cursos, ensinos à distância, palestras, participações em eventos), metodologias de ensino-aprendizagem, tecnologias e experiências em gestão do conhecimento, gestão de competências, espaços de capacitação físicos e virtuais, entre outras ações”, afirma.

A ADPF em conjunto com a EADelta apostam nessa plataforma de interação para trazer aos Delegados de Polícia Federal associados um novo meio de capacitação e conhecimento com temas gerais e específicos em aulas totalmente interativas elaboradas por profissionais do ramo.

Para acompanhar as novidades do portal, acesse www.eadelta.com.br.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069