Informações do Convênio

BANCO ALFA


http://www.alfa.com.br



 
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal oferece aos delegados convênio com o Banco Alfa, que possui como produto financeiro crédito pessoal com desconto em folha por meio do AlfaCred.
 
O AlfaCred é muito mais do que crédito pessoal. É empréstimo com desconto em folha de pagamento e vantagens exclusivas para os servidores do Executivo Federal - SIAPE. Com ele você pode fazer um empréstimo e descontar do seu salário em até 96 vezes. O processo é rápido. Se surgir uma despesa inesperada ou se você tem um projeto pessoal e está precisando de dinheiro, conte com as facilidades do Alfacred.
 
 Com uma sólida história de mais de 90 anos, o Banco Alfa oferece empréstimo consignado para os associados com condições especiais. Sediada em São Paulo, a instituição mantém filiais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Fortaleza, Recife, Vitória, Goiânia, Florianópolis, São José dos Campos, Piracicaba e Ribeirão Preto. Todas contando com modernas plataformas tecnológicas, inclusive com amplo uso da Internet, o que permite maior agilidade nas decisões e no desenvolvimento de produtos.
 
Confira as principais vantagens:
• Operação rápida e sem complicações
• Parcelas consignadas em sua folha de pagamento
• Parcelamento em até 96 vezes
• As menores taxas do mercado
• Atendimento totalmente personalizado, por equipe própria do Banco Alfa.
 
Entre em contato com o Banco Alfa pelo telefone:

(61) 3311-9840

E-mail: agenciabsb@bancoalfa.com.br

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069